Pular para o conteúdo principal

BARRUDADA FEST

Santarém já está se preparando para mais edição do BARRUDADA FEST duas festas feitas com carinho para você se diverti e passar a virada de ano a bordo da piscina e com atrações especiais e galera  na compra do ingresso para o réveillon o pré fica por nossa conta e você vai se diverti ao som de


Pre réveillon dia 26/12

✔Leon Correia
✔Fruta Quente
✔Pablo Barrudada
✔Banda Mizerê
✔Som pra Chick

Réveillon dia 31/12

✔Art Samba
✔Diogo & Deluca
✔Banda Viça
✔Pablo Barrudada
✔Banda Mizerê
 
 ingressos


Réveillon: R$ 150,00
Pré réveillon: R$ 50,00
 
 fique ligado(a)  para mais informações estão disponíveis os seguintes números!!!

(93) 991182644
(93) 991844029
(93) 32222200
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Tarubá?

Urina humana é usada para confeccionar cuias.

Já falamos sobre o tacacá mais uma coisa que não se pode esquecer é  da cuia sem ela o tacacá não é o mesmo mas a pergunta é você como ela é feita? Seu processo é meio estranho leva ate urina humana para entender melhor vamos ver como ela é feita.


A cuia vem da cuieira ela é mais encontrada na Amazônia as cuias são confeccionadas mais pelas mulheres os homens apenas pegam o fruto  e um outro material conhecido como cumati esse cumati é a casca de uma árvore ela serve para tingir as cuia e assim deixa-la na cor preta. vamos ver agora as etapas dessa confecção.




1ª etapa  Após a retirada do fruto as  mulheres retiram uma massa de dentro dela algumas pessoas dizem que essa massa é boa para bronquite e asma.
2ª Agora vem o processo de lixamento e você  não imagina o que elas as mulheres usam uma lata de sardinha.
3ª É nessa terceira etapa que as cuias ganham a tintura preta. Para a casca soltar a tinta eles utilizam água e ficam pressionando até sair o líquido escuro.
4ª Depois de  todo esse proc…

Arquitetura histórica de Santarém

Santarém não é só linda pelas belezas naturais mais é linda também pela arquitetura antiga no tempo da colonização a frente da cidade e outras ruas se tornaram um grande museu a céu aberto, enquanto Santarém era colônia os Português fizeram grandes obras como os antigos Casarões, igrejas, colégios e  prédios oficiais que hoje fazem parte da cultura santarena.

 Como o coreto que anos atrás foi palco de apresentação de bandas nas festividades de Nossa Senhora Da Conceição, o prédio da Garapeira sempre foi um ponto de encontro e de referência na degustação de deliciosos lanches desde de 1922.














A arquitetura lusobrasileira antiga está presente em vários lugares e um deles é o cartório do 1ª ofício, um casarão dessa época foi transformado e ate hoje funciona como cartório, onde geração de santarenos legalizaram suas transações comerciais e de moradias.






























A igreja de São Raimundo Nonato é imponente com sua arquitetura tradicional das igrejas européias, protege a  belíssima praça do centenário o…