POR AMOR À MARIA

O recital “Por Amor à Maria” será apresentado neste sábado (30), às 19h30, no auditório da Casa da Cultura, em Santarém, oeste do Pará. O evento é uma parceria entre o Instituto Maestro Wilson Fonseca e a Diocese de Santarém e vai reunir música, dança e teatro. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.
Entre as atrações estão o Coral e Orquestra Jovem Wilson Fonseca, o Ministério de Música e Dança Santa Cecília e artistas convidados. Haverá também a participação de grupos e movimentos religiosos, como a Renovação Carismática Católica (RCC) e Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC).

De acordo com um dos organizadores, José Cândido Corrêa, a preparação para o recital está intensa. Os ensaios estão sendo realizados diariamente. “Gostaríamos de mostrar a população sobre Maria, que foi escolhida por Deus para o seu plano de salvação por amor a nós. Ela teve a coragem de renunciar seus projetos de vida pessoais e aceitar tudo com humildade, sabedoria e determinação. Convidamos toda a população santarena para participar desse recital que está muito bem organizado e será muito especial e também para conhecer a história de Maria”, afirma.

São cerca de 200 pessoas envolvidas no espetáculo, entre músicos, dançarinos e atores. A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, entre Silvino Pinto e Barão do Rio Branco, bairro Santa Clara.
 Recital "Por Amor à Maria" 30 de maio, às 19h30 no Auditório da Casa da Cultura (Av. Borges Leal, entre Silvino Pinto e Barão do Rio Branco, no bairro Santa Clara) Entrada gratuita.


0 comentários:

Postar um comentário