TRIBUTO A LEGIÃO URBANA

 
O cantor de Belém Rande Frank vai interpretar Legião Urbana nesta sexta-feira (8), em Santarém, oeste do Pará. A homenagem à banda, que é ícone do rock nacional dos anos 80, terá acompanhamento de músicos locais.
O evento inicia às 23h e terá pré-show de artistas do rock na cidade, como Alexandre Escher e Pedro Guilherme. A banda Phenomena, que também era uma das atrações, não poderá participar por motivos de viagem.
Rande tem 20 anos de carreira, trabalha com vários estilos de música, mas prefere rock e MPB. No repertório preparado pela banda, entrarão clássicos como: ‘Tempo Perdido’, ‘Eduardo e Mônica’, ‘Pais e Filhos’, ‘Há Tempos’, ‘Será e ‘Índios’.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do clube de festas Celeiro Beer, localizado no cruzamento das Avenidas São Sebastião e Cuiabá.


 
 
Cantor Renato Russo
 
Legião Urbana
Banda brasileira de rock que surgiu em Brasília e ficou ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos. É um dos grupos que mais vende discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento do vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

 Show Rande Frank – Tributo à Legião Urbana
 Hora:  nesta sexta-feira (8), às 23h
 Local:  Celeiro Beer
 Ingressos: R$ 20  (preço único)

fonte:g1

0 comentários:

Postar um comentário