7ª festa da integração Nordestina em Mojui dos Campos



Na noite de quinta-feira (10) começou a 7ª festa da integração  nordestina que ocorre no município de Mojui dos campos que fica a 37km de Santarém  a festa e para integrar toda uma sociedade, o evento que mostrar a culinária, danças, musicas e muito mais do povo nordestino que fizeram de Mojui seu novo lá.


Muitas pessoas de Santarém e de outros lugares vão participar da festa é claro são recebidos cmo muito carinho. Na abertura o público aproveitou o show de Lairton e seus teclados  o morango do nordeste na noite de sexta-feira(11) eles soltaram muitas gargalhadas com o humorista Tirullipa filho do Tiririca “humorista muito conhecido no Brasil” e para o encerramento(12) teve a banda nacional Calcinha Preta.


 
Para quem é apaixonado(a) pela culinária nordestina poderá apreciar pratos típicos como a galinha caipira e a  famosa buchada de bode além desse cardápio de dar água na boca cada comunidade as proximidades do município tem sua barracas de iguarias com pratos do nordeste e do Pará como Mingal,  tacaca, vatapá e muito mais.
 
Buchada de bode



Galinha caipira
 
Esse foi mais um festa da integração que vem movimento a cidade de Mojui Dos Campos ano que vem tem mais e você e nosso convidado.

0 comentários:

Postar um comentário