Carnaval 2014


Durante 4 dias o Brasil respira carnaval, em qualquer lugar a qualquer hora, aqui em Santarém  não foi diferente o final de semana bem movimentado e seguira assim até amanhã. Na noite de sábado blocos de enredo desceram a avenida tapajós e levaram beleza, brilho e muito carnaval. Os principais blocos deram um show na avenida e levou o público ao delírio, Unidos de Aparecida, Cacique da Prainha e a Pulga. Veja os melhores momentos dessa grande festa.

 

Quem se apresentou primeiro foi o bloco Unidos de Aparecida que mostrou que o sonho de Santarém virá capital não morreu e o bloco apoia e não quer deixa o sonho morre. Com muito brilho e glamour o bloco fez uma linda apresentação.

 











 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Cacique Da Prainha falou sobre a bela Alter Do Chão o caribe brasileiro, infelizmente se atrasou durante 01h30min além dos atrasos o bloco teve problemas técnicos o som parou por várias vezes mais o público ajudou, todos que trabalharam meses para isso ficaram muitos decepcionados com o que ocorreu. Mais o bloco fez um belo espetáculo acompanhe os melhores momentos.













 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O bloco da Pulga o campeão do ano passado levou para orla um passeio pela cultura tapajônica e uma homenagem ao advogado Tido Viana Compositor do enredo que foi criado em 2001. Sem problema algum o Bloco fez um ótimo espetáculo. Olha só

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 

 
 
 
 
 
 
Na manhã desta segunda-feira foi feita no teatro Victoria  a apuração dos votos veja como ficou o resultado.

1ª Bloco da Pulga

2ª Unidos de Aparecida
3ª Cacique da Prainha            

0 comentários:

Postar um comentário