Coletiva de imprensa a blogueiros com governador do Pará

















Na tarde terça-feira no Barrudada Tropical hotel ocorreu uma coletiva de imprensa para os blogueiros com o governador Helenison Pontes. Os assuntos relevantes são discutidos como Saúde, educação, infra estrutura como eu levo a informação ate você sobre cultura não poderia deixar a oportunidade passar em falar diretamente com o governado sobre a cultura no Pará eu fui a ultima pessoa a perguntar então fiz a seguinte pergunta.

O QUE O GOVERNO PODERIA FAZER PRA MELHORAR A CULTURA EM GERAL PRA NÃO FICAR SÓ EM BELÉM?

Infelizmente o governador não tinha o que falar ele disse que não sabia responder a minha pergunta (poxa tão simples) pois nem eles sabem como fazer para mudar essa situação da capital ser o centro das atenções e fazer a cultura se valorizada em todo Pará. Mais de qualquer forma foi uma ótima coletiva para outros temas porque para o meu foi devagar.

  






0 comentários:

Postar um comentário