VI feira do livro em Santarém

 
Pela 6ª vez consecutiva é realizada a VI feira do livro no município de Santarém, o evento que movimenta a cidade de 1ª de novembro até dia 10/11 é esperado pela coordenação um público maior do que o ano anterior.

O evento está ocorrendo no espaço Pérola no tapajós, tem a área de aproximadamente  3600m² e com um número de mais ou menos 70 stands e  350 editoras estão fazendo parte da feira.
 




Quem também fez parte do primeiro dia de evento foi a orquestra José Agostinho que completa 50 anos. A orquestra deu um show com muita música boa.

 

Para o primeiro dia o público ainda foi um pouco tímido mais para os próximos dias o número vai aumentar.

Pessoas de todas idades participaram da noite de abertura entre elas muitos jovens e crianças. 




A professora Francisca Canider do colégio Batista aproveitou a feira e lançou seu primeiro livro Mulheres e homens na sociedade virtual. Que já está se tornando uma  promessa se sucesso santareno.
 
  Alem da professora outros escritores fazeram parte do evento entre eles está o escritor paraense Daniel Leite ele falou sobre sua carreira e também pela satisfação de está na sua 3ª vez na feira do livro. O mesmo vai ser o mediado de papo-cabeça.  
Escritores nacionais como Ignácio de Loyola Brandão, Stella Maris Rezende e Guilherme Fiúza estão juntos na programação. Os escritores Ignácio e Daniel me deram algumas dicas de como escrever um livro.

O 6ª salão o livro esse ano está homenangeando o escritor Ruy Barata!






Foto: Elvis Albarado
Texto: Geovana Katrine 




0 comentários:

Postar um comentário