Santarém recebe novamente Jorge e Mateus


Jorge e Mateus uma dupla de cantores sertanejo universitário pela quinta vez fez show na cidade de Santarém, Oeste do pará.

O Show ocorreu na noite de 20/11 no Panterão a produtora Magma Eventos inovou e fez o show em plena quarta feira.

Os preparativos começaram uma semana antes, no dia 19 o blog fez um sorteio de dois ingressos para o show da dupla o vencedor foi André Lucas que disse que ficou muito feliz em ter sido o sorteado e que aproveitaria cada minuto do evento.


 A quarta feira começou com um pouco de chuva que foi até o meio do dia mais nem isso impediu que os trabalhadores concluíssem os últimos detalhes para a estrutura do evento está pronta para o público.




A noite os portões se abriram as 21:00 o pré show ficou por conta de mateus e Kauan  que cantaram do sertanejo até rock nacional. E fizeram a plateia dançar de todas as formas. 




Logo depois de termina o show de Mateus e Kauan 30 minutos antes da dupla Jorge e Mateus entrar ao palco eles receberam alguns fãs no camarim como teve a sorte esse pequeno grupo de jovens apaixonados pelos seus ídolos.





Ao inicio do show a plateia foi a loucura com os grandes sucessos da dupla e os casais apaixonados também aproveitaram para namorar e escultar uma boa música.
E assim todos aproveitaram o show principalmente as fãs de Jorge e Mateus que com certeza guardaram esse momento único.





0 comentários:

Postar um comentário