As Bondosas Mulheres Choradeiras




Na noite de domingo (13) encerrou a 23ª Amostra De Teatro Em Santarém, por toda essa semana ocorreram várias apresentações de teatro  na casa da cultura, o ultimo espetáculo a ser apresentado foi a peça "As Bondosas Mulheres Choradeiras" encenada pelo grupo Olho D´agua, que já  se apresenta desde 2001. A peça já é apresentada a 8 anos com  as personagens Prudencia, Astúcia, Angústia, durante um velório elas entram em crise e alem de chorarem e falarem da morta, elas levantam outros temas ao longo do espetáculo.
Esse mesmo espetáculo esse ano ganhou um premio do Governo Do Estado Do Amazonas ele estará no festival de teatro da Amazônia que é um festival competitivo e terá amostra paralela e nessa amostra o governo reuniu os 18 melhores espetáculo dos últimos 10 anos e o grupo estará fazendo parte. 
A peça fez o público sair satisfeito ao final da apresentação. 



Bastidores: horas antes dos atores se preparam, os mesmo que fazem a maquiagem e tudo mais, momento de concentração e caracterização dos personagens além do preparo de postura, tom de voz, eles já estão com os personagens pronto dentro de si.

Texto: Geovana Katrine
Foto: Elvis  Albarado     

0 comentários:

Postar um comentário