ÇAIRÉ 2013

A menos  de duas semanas inicia-se o çairé, o evento que começa partir do dia 14/09 e vai até 23/09.O çaire que ocorre todos os anos na vila balneária de Alter Do Chão a mais de 300 anos, esse ano vem com várias mudanças.  Hoje as 9:00h no hotel barrudada ocorreu uma coletiva de imprensa para falar sobre o evento. 
veja algumas coisa que foram anuciadas
* PRESENTAÇÃO DOS BOTOS.
Os botos tucuxi e cor de rosa se apresentarão apenas uma vez, até ano passado os grupos se apresentavam duas vezes.
*NÃO TERÁ MAIS ARRASTÃO
O arrastão que antes levava os brincantes pelas ruas da vila não ocorrera  mais as secretarias tirão por segurança
*O LOCAL FOI AMPLIADO
O espaço que antes recebia 9.000 mil pessoas agora poderá receber aproximadamente 17.000 turistas
* DATA MODIFICADA
Para o próximo ano o çairé voltara para a data anterior, segundo final de semana de setembro.

Entre essas novidades do Çairé dois shows muito esperados pelo público vão animar. O evento terá convidados Ivete Sangalo e Oba Oba Samba House estarão presente para o espetáculo.

Alguns semanas corria a notícia de que a prefeitura pagaria o cache da cantora Ivete que custaria R$ 600.000(seiscentos mil reais). Hoje a produtora Magma eventos que está trazendo a mesma aqui em Santarém dismintiu a história e pagara 200.000(dusendos mil) esse dinheiro será pago pelos patrocinadores e com  venda de ingressos.

Em uma das pautas foi falado sobre o transporte público a secretaria de trasporte disponibilizara 70 ônibus em caso ao preço da tarifa não sofrera mudanças continuara ao preço de R$ 2.50.


 texto:Geovana Katrine

0 comentários:

Postar um comentário