Risoterapia no hospital municipal de Santarém

O grupo de teatro de Santarém Terra Firme criou o projeto Risoterapia que levou alegria e diversão as crianças no hospital municipal de Santarém na tarde de sábado. O projeto que começou depois de uma oficina de técnica do palhaço e assim adaptaram a técnica no grupo e desta  forma desperta o palhaço que existe em cada pessoa.

Desde do mês de março a trupe faz visita uma vez, ao mês no hospital essa é a quinta vez que eles vazem visita ao PSM . Agora no segundo semestre conversaram com a diretoria do hospital para torna as visitas mais frequentes e não apenas uma vez no mês.   

Com muito amor e dedicação os palhaços fazem a alegria da criançada que adora a acompania dos mesmos. Nem os acompanhantes e enfermeiros ficam de fora das palhaças do grupo.

 O grupo tenta ampliar seus trabalhos indo em instituições e casa de apoio. Convite e que não falta para essa trupe de palhaços que por onde passam deixam alegria e diversão, sem muitos recursos para ampliar o projeto o grupo tenta se mantém forte na luta.   

 
Como todo projeto precisa ajuda financeira eles também precisam como roupas de palhaços, sapatos, maquiagem etc.

Gostou do trabalhos desses jovens e quer ajudar de alguma forma?
É só entra em contato com o coordenador Laurimar (093)9147-3280 toda ajuda é bem vinda o grupo agradece.
texto e foto: Geovana Katrine 
   

0 comentários:

Postar um comentário