AS MOCORONGAS



Na noite  de quarta-feira, o grupo ATAS teve mas uma noite de ensaio para o espetáculo "As mocorongas" a peça que e baseado na, mini serie da globo "As brasileiras''. O texto produzido por um dos diretores Diego Allan fala especificamente sobre Santarém e caso que envolve bairros famosos da cidade. Os atores representam cenas ficctícias e algumas situações que aconteceram de fatos com os mesmos.

A apresentação e fruto do 2° trabalho de oficina feito pelo grupo, a peça conta  no mínimo com 60 pessoas nesse trabalho,  juntando atores, diretores, apoio e toda equipe.


O grupo queria fazer a oficina apenas com atores experientes nessa 2° fase mas, não possível pois a procura pela oficina de teatro em Santarém aumentou e os diretores tiveram que mudar de ideia. E agora tanto veterano como calouro iram mostra seu talento diante do público.

A apresentação ira ocorre na casa de cultura no domingo dia 28/07 em duas sessão a primeira as 19:00h a segunda as 21:00H. Entrada; R$ 5,00 venda no local da apresentação. 

foto e texto: Geovana Katrine    

Um comentário:

  1. Vamos lá Galera!

    vamos valorizar nossos talentos de Santarém, em especial VALORIZAR o artista de TEATRO da nossa cidade.

    ResponderExcluir