Apresentação '' AS MOCORONGAS''

A apresentação de As Mocorongas, foi um sucesso na casa de cultura Wilson Fonseca, a peça que foi apresentada na noite de domingo, contou com a presença do público de mais de 600 pessoas o mesmo que foi apresentado em duas sessão a primeira as 19:00 H e a segunda as 21:00H.  


O espetáculo que foi baseado na mini série da Globo ''As brasileiras'' conta histórias fictícias que ocorrem em alguns bairros famosos de Santarém como por exemplo a A perseguida da Nova República, A advogada do Santarenzinho e a Atriz do Maracanã, o texto que foi produzido pelo diretor do espetáculo Diego Alano.     


 

A apresentação e a amostra da segunda oficina feita pelo grupo ATAS, o mesmo incentiva o público a preserva a cultura santarena e um deles é o teatro na região.


 O público que já esperava do lado de fora, para a segunda sessão não disfarçava a ansiedade para prestigiar o espetáculo. Pessoas que estavam de passagem por Santarém não perderão a oportunidade de assisti e dar varias gargalhadas ao longo da peça.   





Com duração de duas horas a apresentação foi concluída, com mais de 60 pessoas nesse trabalho, o grupo respirou aliviado com a missão cumprida de fazer seu pública dar altas risadas.   

Imagem e texto:Geovana Katrine

0 comentários:

Postar um comentário